Gestação

Cachoeirinha - RS

Bruna - Ensaio Gestante - Murilo

Fotografar a gestação de alguém é sempre um momento muito especial, ainda mais quando se trata de alguém que conhecemos desde a infância e com quem compartilhamos uma conexão tão forte. Foi exatamente assim que me senti ao ter a oportunidade de registrar esse momento tão especial na vida da Bruna, que eu conheço há tanto tempo.

Mas essa experiência foi ainda mais especial, pois tive a chance de fotografar em outra cidade e no lar dessa pessoa, o que me permitiu capturar momentos únicos e verdadeiramente autênticos. Foi um desafio, mas eu estava determinada a entregar um trabalho incrível, que emocionasse não apenas a família fotografada, mas também outras gestantes que viessem a conhecer meu trabalho.

E esse é exatamente o meu desejo: que outras gestantes possam se inspirar nessa história e escolham também registrar esse momento tão especial de suas vidas comigo. Quero que saibam que posso me deslocar entre cidades para entregar um trabalho exclusivo e emocionante, que capture toda a beleza e a magia desse momento tão único!

Com carinho,
Aline Fontes