Gestação

Cassino, Rio Grande / RS

Juliana - Ensaio Gestante - Helena

Eu simplesmente amei passar uma tarde tão especial com a Juliana, o Pedro e a Clara! Foi incrível testemunhar a alegria e o amor que cercam a chegada desse novo bebê, e ver como eles se dedicam e se amam.


O Pedro foi especialmente incrível, demonstrando um carinho, cuidado e dedicação impressionantes com a família. Eu simplesmente amei passar uma tarde tão especial com essa linda família na espera da pequena Helena! Foi incrível testemunhar toda a alegria e o amor que cercam a chegada dessa nova integrante. Foi emocionante ver como todos estavam animados e felizes, eu não pude deixar de me comover com a emoção deles, já que não tiveram a oportunidade de registrar a gestação anterior devido às dificuldades que passaram durante a gestação da Clara. Mas agora, finalmente, conseguimos registrar toda a felicidade e amor que cercam a espera da Helena!


Foi um registro fotográfico cheio de emoção, de momentos mágicos que ficarão para sempre gravados em nossas memórias. Ver as expressões de amor e conexão entre eles, agora com a Helena na barriga da mamãe, me deixou maravilhada e comovida, e me deu ainda mais certeza de que meu trabalho é o melhor do mundo!


Fazer parte da vida deles e poder ajudá-los a guardar para sempre esses momentos únicos é um privilégio para mim, e um motivo de muita satisfação. Por isso, se você está pensando em fazer um ensaio fotográfico, eu garanto que vale a pena! Esses registros são uma forma de eternizar momentos especiais que nunca mais voltam. Então, que tal guardar para sempre as memórias que você mais ama?