Newborn

Bento Gonçalves - RS

Newborn Conrado - Diego Frigo

Registrar o newborn do Conrado foi uma experiência única e memorável, ainda mais por ser o filho de um fotógrafo de retratos tão renomado e criador do método "Retrato Diamante" aqui na Serra Gaúcha, o Diego Frigo. O desafio de equilibrar o papel de mentora, observadora e fotógrafa foi empolgante e recompensador.


Enquanto orientava minha aluna durante nossa mentoria de fotografia newborn, pude vivenciar de perto como a fotografia newborn é uma arte que exige atenção aos detalhes, sensibilidade e, acima de tudo, a capacidade de capturar momentos verdadeiros e autênticos. A presença do Conrado, sua família e até mesmo a adorável mascote da casa, a Luz, tornaram o ensaio ainda mais especial.


Cada clique foi resultado de uma observação cuidadosa, de direcionamentos sutis e da busca constante por expressões genuínas. O resultado não poderia ser mais incrível. Conseguimos eternizar momentos preciosos da família do Conrado, destacando o amor e a alegria que transbordam em cada imagem.


Registrar esse ensaio de maneira observativa, enquanto orientava minha aluna, foi um desafio gratificante que demonstrou a versatilidade e a paixão que tenho pela fotografia newborn. Agradeço ao Diego Frigo e sua família pela confiança e pela oportunidade de fazer parte deste momento tão especial.


Cada ensaio newborn é uma história única, e estou aqui em Bento Gonçalves e região da Serra Gaúcha para te ajudar a capturar esses momentos preciosos de maneira autêntica e significativa. Espero que essas imagens tragam alegria e emoção a todos que as apreciarem.


Se você também deseja eternizar momentos especiais da sua família ou está interessado em aprimorar suas habilidades na fotografia newborn, entre em contato comigo hoje mesmo. Estou aqui para transformar momentos em memórias únicas e compartilhar meu conhecimento para ajudá-lo a capturar a beleza dos recém-nascidos. Vamos criar juntos fotografias memoráveis!


Com carinho, Aline Fontes 📸

Tags

diego frigo retrato diamante newborn filho Diego Frigo Mentoria Newborn Newborn Conrado Frigo ensaio newborn em bento gonçalves newborn na serra gaúcha fotógrafa de bento gonçalves aline fontes