Imagem capa - Prêmio Festival Brasília Photo Show por Aline Fontes

Prêmio Festival Brasília Photo Show

Este ano de 2019 sem dúvidas esta sendo a flor da pele. Foram tantas surpresas, foi um ano de muito reconhecimento, ano de grande destaque e gratidão.
E sobre estes destaques hoje venho falar sobre este festival de fotografia surpreendente!
Conheci o Brasília Photo Show ao longo desta trajetória através de um saudoso amigo, Aldivo Mendes, que nos deixou deste plano e foi alegrar o plano celestial com seu incrível olhar. Aldivo sempre compartilhava suas imagens com o festival e lembro de ver que algumas delas compunham o livro de algumas edições, e, inclusive, foi homenageado no Festival de 2018 por sua brilhante trajetória. Não era para menos, seu talento sempre mereceu destaque! Um abraço saudoso, meu querido!
Este ano então compartilhei também algumas imagens e, em especial, uma delas ficou classificada em terceiro lugar, onde receberei a medalha de Ouro na Categoria "Grávidas, Bebês e Família" e esta também estará ilustrando o Livro Oficial da edição 2019/2020, um exemplar impresso do Festival que contará com 400 fotografias, vencedoras e menções honrosas, selecionadas entre mais de 13.500 fotografias enviadas a concorrer neste festival! E o que torna este Festival ainda mais incrível, é que este ano o Brasília Photo Show foi reconhecido pelo INPI como o Oscar da Fotografia Brasileira. É ou não é o máximo isso tudo?

Dia 30/11/2019 será a entrega e nomeação oficial dos vencedores em Brasília.

Compartilho com vocês a imagem premiada, que sem dúvidas, merece ser vista pelo mundo! 
Bisavó! Este amor em triplo, que corre nas veias e pulsa o coração!



Para mais informações e para conhecer mais sobre o festival, acesse: https://brasiliaphotoshow.com.br/