Golden Lens 2019

259
2min de leitura

Hoje estou aqui para compartilhar com vocês uma notícia que me faz transbordar!É um misto de orgulho, felicidade e gratidão!A Inspiration Photographers, um dos maiores diretórios fotográficos no mundo, anunciou na última quarta-feira, dia 11, os indicados ao Lente de Ouro.E EU, pois é, eu mesma fui nominada a concorrer a Fotógrafa Revelação do ano de 2019 - na categoria de Família.Eu lembro muito bem dos dias difíceis que passei, de todos obstáculos que enfrentei, de todas as noites que sonhei com este momento. Não, não é clichê. Eu recebo e reconheço, eu mereço estar aqui!Estou muito feliz e grata, por cada família que confiou e acreditou no meu trabalho. Pela minha família que sempre compreendeu meus momentos de dispersão, de correria e muitas vezes de ausência.

É difícil descrever a vocês o que estou sentindo neste momento, estar entre os melhores profissionais de fotografia, muitos deles que são minha inspiração, que me ajudam a transformar a meu olhar sobre a fotografia de família! É realmente uma grande honra estar aqui! Chegar aqui! Estar compartilhando com vocês esta grandiosa conquista!

E me deixem contar mais!Sabe aquele sonho que nós temos desde criança, de entrar no "Red Carpet" e ver anunciado o "In the Oscar Goes to..." ?Caramba, eu to nesse grupo galeraaaaa!!! Este evento é conhecido como o Oscar da Fotografia!!!

A festa que anunciará os vencedores será no dia 12 de Novembro de 2019, em Balneário Camboriú - SC e irá reunir fotógrafos do mundo todo!!!Com direito a traje Black Tie e muitaaaaaaaaaaaaa energia para comemorar!!!

Torçam por mim!!!

Golden Lens 2019

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar?
Logo do Whatsapp