A Bela e a Fera

957
2min de leitura

Me lembro bem quando idealizei este editorial, no mês das mães de 2018...

Um misto de vontades e sonhos, o mundo encantado invadiu meu universo criativo. E é claro que o início deste projeto deveria começar com nós - eu e minha fera! 

Da criação à execução, costuras, madrugadas a dentro, dedos colados e muita vontade de fazer o diferente em algo já existente... Pensando na temática, tão logo me vi neste cenário com meu filho, afinal, vivemos durante a infância imersos nos contos e histórias sobre príncipes, princesas, castelos, guerreiros... Como seria diferente? Viver junto às famílias que proporcionarei estes registros, também o meu sonho! E foi lindo, encantador! O ensaio "A Bela e a Fera" chegou como um sopro mágico, envolto de amor, de encanto e lindos clicks, na oportunidade, feitos pelo meu irmão e assistente Diéury Fontes.

Mas agora venho contar para vocês que este sonho se estendeu a outra paixão: deste vez, em ensaios Newborn. Não consigo me conter com tanta alegria em conseguir concretizar esta ideia que há muito tempo me acompanhava!

E foi assim, tão perfeito, tão intenso e colorido... Exatamente como imaginei!

A Bela chegou assim, toda linda! Uma fofura em forma de princesa! A Mellanie no auge dos seus 14 dias de vida arrasou em todos os cliques! Quem a vê assim, nem imagina o quanto ela é cheia de personalidade, brava que só! Mas é verdade... Vou contar um segredo, deste mundo encantado, me descobri como encantadora de bebês! É muita paixão pelo que faço!

E a Fera minha gente??? Ahhh, este resolveu me dar um susto, a mamãe me avisou na manhã do ensaio que ele havia dado um show, não queria dormir e estava muito incomodado... Querem saber o que eu acho? Óbvio que ele estava ansioso pelo ensaio! Afinal, não é todo dia que temos oportunidade de ser modelo, não é? haha, E ele foi um verdadeiro Príncipe! Estou até agora aqui, completamente apaixonada!

Estou realizada!!!

E vocês, o que acharam?


com carinho,

Aline Fontes

A Bela e a Fera

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Bela e a Fera conto de fadas ensaio ao ar livre fotografia criativa

Olá, em que podemos ajudar?
Logo do Whatsapp