Pequeno Campeão: Celebrando o Dia do Atletismo com um Toque de Infância

14
1min de leitura

Caros leitores,

Hoje, quero compartilhar um ensaio muito especial que tive a oportunidade e aproveitar para fazer uma chamada para homenagear o Dia do Atletismo, dia 09/10 . Como fotógrafa, foi uma verdadeira honra capturar momentos únicos de um pequeno campeão, rodeado de medalhas, troféus e o cronômetro de seu pai, um amante das corridas de rua.

Este ensaio foi carregado de significado, onde o espírito esportivo se fundiu harmoniosamente com a doçura da infância. Ver o brilho nos olhos desse bebê enquanto segurava as conquistas de seu pai, como se entendesse o valor delas, foi verdadeiramente inspirador.

bebê rodeado de medalhas e troféus alusivos ao dia do atletismo e homenagem ao pai, corredor de rua fotografado pela fotógrafa Aline Fontes
Heitor - medalhas, troféus e o Flash

Cada medalha contava uma história, cada troféu representava incontáveis horas de treinamento dedicadas, e cada tique-taque do cronômetro ecoava os passos rápidos do pai, deixando um legado de determinação e perseverança.

Neste Dia do Atletismo, celebramos não apenas a competição esportiva, mas também a ligação especial entre gerações. Por meio de minhas fotografias, busquei capturar não apenas objetos, mas também emoções, narrativas e o amor que une essa família.

Espero que essas imagens transmitam a mesma emoção que senti ao capturar este momento único. Que elas inspirem não apenas os amantes do esporte, mas também todos nós, a valorizar não apenas as conquistas, mas também os laços familiares que nos unem.

Com carinho,

Aline Fontes

bebê em ensaio newborn com medalha de supermaratona fotografado pela fotógrafa Aline Fontes em Bento Gonçalves
Heitor e a medalha da supermaratona

Confira esse Newborn lindo aqui!

Pequeno Campeão: Celebrando o Dia do Atletismo com um Toque de Infância

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Aline fontes corrida de rua dia do atletismo Newborn pequeno campeão

Quem viu também curtiu

Newborn: Uma missão responsável!

Cake Smash!

Raízes Afetivas: A Importância de Fotografar os Avós nos Ensaios de Recém-Nascidos

Olá, em que podemos ajudar?
Logo do Whatsapp