O Segredo da Edição Perfeita: Como Equilibrar Tonalidades na Pele dos Bebês

15
1min de leitura

Olá, queridos leitores!

Hoje, quero compartilhar com vocês uma dica que, para mim, vale ouro na fotografia de recém-nascidos: a arte de equilibrar as tonalidades na pele dos bebês. Sabemos que a pele dos recém-nascidos pode variar em tons, e é um desafio capturar essas nuances de forma precisa durante as sessões fotográficas.

No entanto, a verdadeira magia acontece na pós-produção. É nesse momento que entra o meu truque especial, uma técnica que aprendi ao longo dos anos para aprimorar cada detalhe das fotos e criar imagens verdadeiramente incríveis.

No meu último vídeo, preparei um guia passo a passo, revelando os segredos por trás da edição perfeita. Afinal, conhecer as ferramentas certas que facilitam o fluxo de trabalho é essencial para qualquer fotógrafo de recém-nascidos.


Assista ao vídeo para descobrir como equilibro as tonalidades da pele dos bebês, transformando fotos comuns em obras de arte que capturam a verdadeira essência desse ensaio. 

Espero que essa dica seja tão valiosa para vocês quanto foi para mim! Compartilhem com outros fotógrafos que possam se beneficiar desse conhecimento!

Até a próxima postagem!


Com carinho,

Aline Fontes

O Segredo da Edição Perfeita: Como Equilibrar Tonalidades na Pele dos Bebês

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Aline fontes edição pele dos bebês tratamento de imagem

Quem viu também curtiu

Newborn: Uma missão responsável!

10 Super dicas para capturar as melhores fotos do seu recém-nascido na fotografia Newborn

Cake Smash!

Olá, em que podemos ajudar?
Logo do Whatsapp